Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 140m² com 4 quartos em Santana
Rua Alfredo Pujol, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 399149
Sobrado comercial ou residencial - Santana podendo morar e trabalhar em um só local, em excelente localização, rua de grande movimento comercial, fácil acesso as principais vias da região, localizado á 10 minutos a pé do Metro Santana,e a 3 minutos da Avenida Braz Leme. Possui hall de entrada, escada interna, 4 quartos, cozinha, 2 banheiros, lavanderia, 1 vaga de garagem, todos os cômodos amplos, Ideal para lojas, clínicas e escritórios em geral. Marque sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.