Venda R$ 1.166.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 815 |
Casa com 4 quartos à venda no Butantã
Rua Nibe Perobelli, --, Rolinópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 310m² / 354m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PI43212
Sobrado com 354 metros, 4 suítes, 2 vagas - boa localização e fácil acesso para o centro de são paulo. Sobrado com salão de festa, piscina, sauna, churrasqueira e jardim
Butantã Bairro conhecido na cidade por abrigar o Instituto Butantan, USP - uma das principais universidades da América Latina - fácil a várias várias regiões de destaque da cidade, como o bairro de Pinheiros, Avenidas, Paulista, Faria Lima, Rebouças entre outras principais vias da cidade, corredores de ônibus, metrô Butantã, Vila Sônia e linha da CPTM, Shoppings, mercados e comércio e serviços bem diversificados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.