Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 4 quartos, 1 vaga, Quarta Parada - São Paulo/SP
Rua Serra De Jairé, Quarta Parada, São Paulo/SP
Area útil/total 182m² / 182m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 864
Ótimo sobrado para residência ou adaptação para comercial,Possui sala de estar, sala de jantar, cozinha (granito), 4 quartos, 2 banheiros, área de serviço com possibilidade de transformação no quinto quarto (além da área sobre a garagem, onde poderia ser construído o sexto quarto) Quintal nos fundos com árvores frutíferas, churrasqueira e fogão a lenha. Área construída: 182 m². Terreno: 128 m². Dococumentação (link removido)E ÚNICA PARA A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO, NO IMÓVEL DOS SEUS SONHOS!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.