Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.671 |
Casa à Venda Planalto Paulista 4 Dormitórios, 4 Vagas, 10 x 40 com Amplo Quintal
Alameda Dos Tacaúnas, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 318m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PH47379
Casa à Venda Planalto Paulista 4 Dormitórios, 4 Vagas, 10 x 40 com Amplo Quintal
Sobrado com sólida e conservada construção, 10 x 40 metros de terreno, 4 dormitórios com armários (sendo 2 suítes) varanda, living, lavabo, escritório, home theater, copa/cozinha, bom quintal, churrasqueira, salão, quarto e banheiro empregada, 4 vagas de garagem e portão automatizado.
Em local privilegiado, rua plana e arborizada, com fácil acesso a pé à ampla rede de serviços e comércio que o bairro oferece, como a padaria Ceci, Colégio Cláritas, postos, bancos, feiras, mercados, farmácias, hortifrutis, restaurantes, além dos clubes Helvétia e Sírio Libanês e das principais ruas e avenidas do bairro e região.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.