Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.097 |
Casa À Venda Planalto Paulista 4 Suítes e 4 Vagas, Permuta 70% Apartamento
Alameda Maruás, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 306m² / 387m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PH47325
Casa À Venda Planalto Paulista 4 Suítes e 4 Vagas, Permuta 70% Apartamento
Casa Térrea com 387 m² de terreno, boa planta, luminosidade e distribuição excelentes, 4 suítes com armários, amplo living para 3 ambientes, jardim de inverno, home theater, lavabo, cozinha planejada, churrasqueira, piscina, banheiro, dependência e banheiro empregada, 4 vagas de garagem, portão automatizado e segurança na rua.
Fácil acesso às principais ruas e avenidas da região e a ótima infraestrutura do bairro como mercados Pão de Açúcar e Atacadão, padaria Ceci, colégios como Cláritas e BIS, clubes como Helvétia e Sírio, bancos, padarias, farmácias, pet shop e aos principais pontos da cidade.
Estuda permuta até 70% por apartamento Moema, Vila Clementino, Saúde ou Vila Mariana.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.