Venda R$ 2.011.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 890 |
Sobrado com 4 dormitórios com churrasqueira no Planalto Paulista!
Alameda Dos Piratinins, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 385m² / 385m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO139785
Sobrado em terreno de 385 m² no Planalto Paulista contendo na parte superior 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet e 2 banheiros, no andar inferior uma grande sala iluminada e arejada, banheiro social, mais 1 dormitório que pode ser usado como escritório com banheiro completo, ampla cozinha e lavanderia, nos fundos um quintal com cobertura retrátil permitindo o uso do espaço em qualquer época do ano, na lateral do sobrado um corredor com jardim e uma edícula com 02 dormitórios e banheiro, na frente do imóvel vaga para 4 carros acessados por 2 portões, mais 1 vaga nos fundos. Tudo isso em uma Rua tranquila e arborizada e próximo a diversas opções de comércio e serviços, e farto transporte públicos. Marque uma visita para conhecer esse belo imóvel!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.