Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.306 |
Sobrado à venda, 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas, 252m², Planalto Paulista
Endereço indisponível Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 252m² / 270m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00019
Excelente sobrado à venda, no Planalto Paulista, possui uma arquitetura clássica e moderna ao mesmo tempo, são 4 dormitórios sendo 2 suítes, a suíte master possui closet e banheiro com azulejos pintados por uma artista plástica, sala principal com 3 ambientes e jardim de inverno com acesso ao quintal, sala de jantar com acesso a cozinha, escritório com adega, edícula, lavanderia coberta e 3 vagas de garagem.
Em ótima localização, a 450m da Av. Rubem Berta, com fácil acesso a Av. José Maria Whitaker e Av. 23 de Maio.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.