Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.013 |
Sobradão Lindo Planalto Paulista duas Moradias
Alameda Dos Guatás, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 256m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2164
Maravilhoso sobrado, com arquitetura moderna, quatro anos de construção, isolado, composto por duas residências independentes. Sendo na parte inferior ampla sala de estar e jantar, cozinha gourmet integrada com ilha e bancada, janelas e portas de correr automáticas, duas suítes, porta de entrada blindada, ar condicionado central, forro de gesso com iluminação embutida, garagem com sistema de corrediças e portão que enrola não ocupando espaço e teto retrátil, saleta de leiura com pé direito duplo.
No primeiro andar sala de estar e cozinha integrados, dois quartos servidos por banheiro estilo americano, lavabo e ampla lavandeira.
No segundo andar , amplo terraço com jardinagem , ofuro, teto retrátil, espaço para aparelhos de ginástica e amplo depósito tipo sótão, todos ambientes com ar condicionado e sistema fotovotáico.
Localização privilegiada a poucos metros da Av. Indianópolis , ao lado mercado Pão de Açúcar, e fácil acesso ao Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.