Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 440 |
Casa 200m² 4 Dormitórios (1 Suíte) 3 Banheiros 2 Vagas Em Planalto Paulista - São Paulo - SP
Jati, 17, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 121m² / 201m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1603893
quot;Seja bem-vindo ao Planalto Paulista!
Uma casa espaçosa e cheia de possibilidades, perfeita para quem valoriza conforto e praticidade. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, um escritório para o seu dia a dia e ambientes climatizados com ar-condicionado, o imóvel foi pensado para atender às suas necessidades. A área com churrasqueira é ideal para momentos especiais com família e amigos.
Localizado no Planalto Paulista, você estará a poucos minutos do Parque Ibirapuera e contará com uma região repleta de academias, ótimas opções gastronômicas, além da comodidade de ter o Pão de Açúcar, Shopping Ibirapuera e Shopping Metrô Santa Cruz por perto. quot;
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.