Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Sobrado com 4 quartos à venda ou para locação em Chácara Inglesa (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  250m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO627960

Lindo sobrado localizado no bairro Pirituba, Zona Norte de São Paulo para venda ou locação. Reformado e excelente, conta com 4 QUARTOS, 4 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, churrasqueira, varanda, garagem com depósito e muito mais! Casa perfeita para quem busca conforto e comodidade em um lar. Agende sua visita, você irá se encantar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Doutor João Batista Bernardes De Lima,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pirituba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pirituba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pirituba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.