Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Confortável Casa Sobrado
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 286m² / 286m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GABI0463
A HORA É AGORA!!!
Localizado em Pinheiros, um dos bairros mais desejados da zona Oeste, esse belíssimo sobrado com 286m2, distribuídos em uma planta com 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 banheiros, lavado, lareira, terraço, ampla sala de estar, jantar e TV, copa e cozinha, área de serviço, edícula, quintal, quarto e banheiro de empregada, além de 5 vagas de garagem, proporciona o conforto e comodidade que o futuro proprietário busca para sí e família.
O entorno é repleto de farto comércio com lojas variadas, bancos, mercados, padarias, farmácias, hospitais, bares e restaurantes variados, linhas de ônibus, além de estar a duas quadras do metro Oscar Freire, saída fácil pra várias regiões de São Paulo.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. e aproveite essa oportunidade.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: jjsnTSdNXKM0YjPb
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.