Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 348 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Guiara, 151, Pompéia, São Paulo
Rua Guiara, 151, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 276958
Casa para comprar em Vila Pompeia. Excelente sobrado com 250 m2 de área construída em terreno de 150 m2, sala para até 3 ambientes, 4 dormitórios sendo 2 suítes, copa e cozinha completa, lavanderia e área de serviço, quintal, dependências completa de colaborador, 2 vagas de garagem. Localização privilegiada em local tranquilo e arborizado, a duas quadras da Avenida Pompeia. Fácil acesso a lazer, colégios, comércio e serviços diversificados.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.