Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.071 |
Casa com 4 quartos / suítes à venda, 270 m² - Perdizes - São Paulo/SP
Rua Caiubi, 662, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 108m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4844
Casa com 4 quartos / suítes à venda, 270 m² - Perdizes - São Paulo/SP
Casa de Vila com 270m². 4 Suítes, 3 Closets em Perdizes - São Paulo - SP
Casa de Vila, já tem um charme que é só seu, agora uma vila em Perdizes, o charme se torna ainda maior, pela própria escassez deste tipo de imóvel no bairro.
A poucos metros do Pastorinho, da Padaria La Plaza, do Hospital Albert Einstein Perdizes, do St. Marche, da PUC, dos mais procurados colégios de São Paulo, além de estar a poucos minutos de caminhada da Futura Estação Perdizes do Metrô. Só o entorno já dá valor ao imóvel.
A Vila, apesar de ser simples, tem o principal, ser Vila, Travessa com portaria eletrônica, portão basculante automático
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.