Venda R$ 946.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
Casa à Venda - Penha de França, 4 Quartos, 250 m2
Rua Antônio Lamanna, --, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893983940
Descubra esta impressionante casa com 4 quartos, ideal para quem busca conforto e espaço. Cada quarto é cuidadosamente decorado, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. Com uma garagem que acomoda até 2 carros, você nunca precisará se preocupar com estacionamento. A casa é inteiramente mobiliada, pronta para você se mudar sem preocupações adicionais. Os móveis são de alta qualidade, garantindo praticidade e elegância em cada canto do imóvel. Este é o lugar perfeito para quem deseja um lar completo, em uma localização privilegiada. Venha conhecer esta casa maravilhosa e se surpreenda com cada detalhe.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.