Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.758 |
Casa com 4 quartos à venda na Barbosa Ferraz, --, Parque São Lucas, São Paulo
Barbosa Ferraz, --, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 319m² / 262m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LM277
Amplo sobrado no Pq. São Lucas em terreno de ~ 262 m² e 319 m² de área construída.
No andar térreo: Varanda, 2 salas, Copa-cozinha, Banheiro social, Despensa sob a escada de acesso ao 2º andar. Entrada lateral com 3 Vagas cobertas (portão eletrônico) , Quarto e banheiro de serviço, Lavanderia, Escada para acesso ao terraço e a um Salão de ~ 50 m² com uma cozinha e um quarto.
No 2º andar: 4 dormitórios, 1 Banheiro social e acesso ao Terraço que inclui: Ampla área descoberta, Área coberta com churrasqueira, Lavanderia fechada, Área coberta e 1 Quarto.
Ótima localização, a 400 m da Estação São Lucas do metrô (Linha verde) e muito próxima das principais avenidas do bairro, com diversas linhas de ônibus e fácil acesso a mercados, lojas, farmácias, bancos e etc.
Agende sua visita pela ref. LM277!
.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.