Venda

R$ 779.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 581

Destaque

Sobrado com valor abaixo da avaliação - Parque São Domingos - 1ª Gleba

  • Area útil/total  175m² / 341m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2263

SOBRADÃO - PREÇO DE OPORTUNIDADE - Venha morar na melhor localização do Bairro - 1 Gleba Parque São Domingos, próximo ao Parque Toronto este amplo sobrado oferece 4 quartos, 4 banheiros, sala para 3 ambientes, cozinha com armários, lavanderia, quintal grande, entrada lateral com acesso aos fundos, de forma independente e 4 vagas de garagem.

Fácil acesso as principais rodovias de São Paulo e Marginais Tietê e Pinheiros.

Agende sua visita!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de madeira

  • Quintal

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.