Venda

R$ 1.643.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

REF: 13.236 - Sobrado no bairro Parque Rodrigues Alves, a 8 quadras do metrô Tucuruvi, 4 dorms (2 suítes), 5 vagas, 270 m². Negociável!

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 13236

REF: 13.236 - Excelente sobrado localizado no bairro Parque Rodrigues Alves - localizado à 8 quadras do metrô Parada Inglesa ou Tucuruvi, com 270 m² , sendo a frente: 10 m, fundo: 27 metros, a região é ótima, fica a 10 minutos do centro de SP e à três minutos do ponto de ônibus e de todo o comércio , e também a cinco minutos dá Rodoviária Tiete e a três quadras com seis linhas de ônibus na (link removido) Bouno . Garagem para cinco carros com três quintais grandes, sala para três ambientes, sete banheiros, cozinha, ária para TV, lavanderia, quarto de empregada com banheiro, churrasqueira e forno a lenha, salão festa, duas suítes e mais outro quarto, area de costura, todos quartos com sacada com uma vista bonita, somente à três minutos de uma feira grande boa e barata! Agende sua visita, valor negociável!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Rodrigues Alves

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Rodrigues Alves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Rodrigues Alves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Rodrigues Alves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.