Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 618 |
Sobrado no Mandaqui com 4 dormitórios e 1 suíte
Endereço indisponível Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 199m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RA5447
Sobrado no Parque Mandaqui, com aproximadamente 300m² de terreno. Com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, este sobrado oferece espaços privativos que se adaptam às necessidades dos moradores. A sala ampla proporciona ambientes versáteis para convívio social, enquanto a cozinha planejada ampla reflete modernidade e praticidade. Os 2 banheiros e 1 lavabo acrescentam comodidade ao lar.
O quintal, entrada lateral e o salão de festas com churrasqueira oferecem áreas adicionais para lazer e entretenimento. Com 4 vagas de garagem, este sobrado proporciona praticidade e segurança para os moradores.
Localizado no Parque Mandaqui, este bairro tranquilo oferece fácil acesso a comércios locais, escolas e vias de transporte, contribuindo para uma vida cotidiana conveniente e dinâmica..
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.