Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 574 |
Excelente Sobrado com 4 dormitórios sendo 1 suíte á venda no Parque Mandaqui
Avenida Alfredo Zunkeller, 339, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 265m² / 265m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LS40846
Sobrado com 265 metros de área construída, 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet e banheira com hidromassagem, living para 3 ambientes, cozinha, 5 banheiros, área de serviço, churrasqueira e 10 vagas de garagem que pode ser usado como salão, possui pia e 1 banheiro. Localizado próximo a Avenida Santa Inês, fácil acesso ao transporte público e ampla rede de comércios como, restaurantes, bares, academias, mercados e muito mais. Agende sua visita e venha conferir.
Visite nossas redes sociais:
Tel.: 11 I WhatsApp 11 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.