Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.400 |
Casa a venda de 660m² no Parque dos Príncipes em Osasco - SP
Rua Macadâmia, Parque dos Príncipes, São Paulo/SP
Area útil/total 416m² / 660m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 12737
Casa a venda de 660m² no Parque dos Príncipes com 4 Dormitórios, 3 Suítes ( sendo que 2 possuem closet e hidromassagem), 2 Cozinha, 6 Banheiro, 5 Sala, 6 vagas na garagem, com piscina, sauna, churrasqueira, uma casa para empregada com suíte, um escritório para home office, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O living para 4 ambientes, com lareira, oferece um ambiente acolhedor para entretenimento, e a copa/cozinha espaçosa com despensa é ideal para acomodar todas as suas necessidades culinárias. Além disso, a presença de um apartamento completo para funcionária garante comodidade adicional, com cozinha quarto e banheiros individuais e acesso independente.
A área externa é um destaque à parte, com belos jardins ao redor de toda a casa, piscina com cascata, quiosque com churrasqueira e solarium, sauna a vapor, proporcionando momentos relaxantes e agradáveis para a família e amigos. Com aquecimento solar e ar condicionado nos dormitórios, você desfrutará de conforto em todas as estações do ano.
Os muros da casa estão entre 3,5 e 4,5 metros de altura oferecendo segurança, além disso é uma casa de esquina com horizonte, é um fachada que possui 45 metros de uma ponta a outra!
A localização privilegiada, próxima ao Colégio Albert Sabin, em uma rua tranquila e arborizada, oferece o equilíbrio perfeito entre conveniência e tranquilidade.
Por fim, a segurança 24h oferecida pela Associação de Moradores do Residencial Parque dos Príncipes, aliada às atividades e ambiente de socialização proporcionados, tornam esta casa ainda mais especial.
Distancias:
15 km do centro
6 km do parque Villa Lobos
12 km do shopping Eldorado
6 km da Usp
8 km da Granja Viana
Agende agora mesmo sua visita, e venha morar nessa linda casa.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Edícula
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Quintal
Varanda
Piscina
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Entrada lateral independente
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Terraço
Jardim
Dependência de empregados
Entrada lateral
Hidromassagem
Lareira
Ar condicionado
Área de serviço
Despensa
Piso de madeira
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.