Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 890 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Conde Prates, 524, Parque da Mooca, São Paulo
Rua Conde Prates, 524, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Area útil 346m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 192640
Casa para comprar em Parque da Mooca. Excelente sobrado de alto padrão com três pavimentos e 346m² de área construída, três suítes sendo uma master com banheira de hidromassagem e ar condicionado, um dormitório com banheiro social, sala com dois ambientes, sala de almoço e sala com lareira, dependencia de empregada. Área de lazer com piscina, churrasqueira e um salão com banheiro e vestiário Próximo Rua Juventus e Avenida Paes de Barros, região com muito comércio, transporte público Bancos, Hospitais e Restaurantes.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.