Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa próxima ao Parque Vila Lobos.
Rua Ibuguaçu, 126, Parque da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MG2654
Descubra o seu novo lar em uma localização privilegiada, próximo ao Parque Vila Lobos, em uma rua tranquila e arborizada. Este imóvel está situado em uma região rica em comércios e oferece fácil acesso às marginais, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.
A casa possui uma sala ampla e iluminada, perfeita para momentos de convivência. Com quatro dormitórios, todos suítes espaçosas, você e sua família terão todo o conforto necessário. O generoso quintal com piscina e salão de festas é ideal para diversão e lazer com amigos e familiares.
Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.