Descrição
Cobertura Duplex Exclusiva com Vista para o Parque Ibirapuera
Bem-vindo(a) à elegante cobertura duplex, uma jóia imobiliária que exala charme e requinte. Com 383,28 m² de área útil, este imóvel oferece privacidade, segurança e uma vista deslumbrante para o Parque Ibirapuera.
Características:
No 26º andar, um hall de entrada dá acesso ao magnífico living, banhado pela luz natural. Com piso em madeira, janelas amplas e três ambientes, incluindo uma sala de jantar espaçosa. A varanda gourmet com churrasqueira proporciona uma vista panorâmica de São Paulo. Um solarium com jacuzzi completa o ambiente. No mesmo piso, uma cozinha espaçosa, copa, lavabo e uma escada de serviço garantem total privacidade.
No 25º andar, encontra-se a área íntima, com um home theater, quatro suítes amplas, incluindo uma suíte master com closet e varanda, e uma segunda suíte com terraço privativo. Depósito privativo na garagem e quatro vagas fixas também estão disponíveis.
Lazer e Condomínio:
O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo quadra poliesportiva, piscinas aquecidas, salões de festas e jogos, sauna, jacuzzi, playground e muito mais. Um bosque preservado com várias espécies de vegetação e pássaros proporciona tranquilidade e relaxamento. Segurança 24 horas, elevadores codificados e gerador completam as comodidades.
Localização:
Localizado próximo à Avenida Paulista e ao Parque Ibirapuera, o imóvel oferece acesso fácil às principais vias da cidade. O bairro Paraíso conta com uma infraestrutura completa de comércio, serviços, lazer e transporte público.
Agende sua visita e encante-se com esta oportunidade única de moradia!