Casa 490m², 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas com Excelente Localização.
Rua Itatinga, 345, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 490m² / 640m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GP12432
Casa com 490m², sala ampla, 4 dormitórios sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, jardim no quintal, com excelente localização (próximo ao estádio do Pacaembu).
Agende sua visita.
Mais opções em (link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Itatinga, 345
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pacaembu
Transporte
Transporte na região do Pacaembu
Mercados
Mercados na região do Pacaembu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.