Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.422 |
SOBRADO A VENDA COM 4 QUARTOS NA REGIÃO DO PACAEMBU
Rua Itatinga, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 490m² / 640m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PI42052
Sobrado à Venda!
Se você procura o lugar perfeito para chamar de lar, temos a opção ideal para você! Este maravilhoso sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo total conforto e praticidade para você e sua família.
Com uma excelente iluminação natural e amplos ambientes, a casa é perfeita para quem valoriza espaços arejados e aconchegantes. Cada canto do imóvel foi pensado para proporcionar a melhor experiência no seu dia a dia.
Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer de perto o seu novo lar! Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria em um imóvel que oferece qualidade, conforto e uma localização privilegiada.
Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a dar o próximo passo para conquistar o seu espaço. Aproveite essa oportunidade única e transforme seu sonho em realidade!
Entre em contato agora e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.