Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.894 |
CASA SOBRADO - PACAEMBU - 4 DORMS - 1 SUITE - 11 VAGAS
Rua Doutor Homem De Melo, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 540m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 11
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CC27958
Casa Sobrado para venda no bairro de Pacaembu. Com 4 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 4 salas, 11 vagas de garagem.
Casa de esquina à venda ou locação no Pacaembu. Na parte de cima possui 4 dormitórios , sendo 1 suíte. Salas amplas, com jardim de inverno, cozinha ampla.
Quintal com jardim e churrasqueira , espaço bem agradável para receber amigos, também conta com entrada lateral para carros. Na parte de baixo ,nos fundos da casa, amplo espaço arborizado com entrada para carros pela rua de baixo.
Uma das vagas é coberta. ...
...
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.