Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Casa-São Paulo-MORUMBI | Ref.: REO630508
Rua Professor Eduardo Monteiro, --, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 395m² / 660m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO630508
Casa ampla com jardim, em uma rua arborizada e tranquila, próxima da Praça Vinicius de Moraes, Avenidas Morumbi e Dr. Alberto Penteado, além de fácil acesso a infraestrutura de transportes da região, tais como o Metrô São Paulo Morumbi. A área externa possui piscina e churrasqueira. A área social é composta por living amplo para três ambientes, varanda, cozinha e lavabo. Na área íntima, há quatro dormitórios, sendo duas suítes. O imóvel conta com três vagas. O Morumbi é um bairro que tem como característica ser uma região nobre da Zona Oeste da cidade de São Paulo, constituída por mansões e condomínios de luxo e uma população pertencente às classes média alta e alta. A região do Morumbi é conhecida por abrigar o Estádio Cícero de Pompeu Toledo e o Palácio dos Bandeirantes, além de ser um dos bairros mais arborizados da capital, tendo 239 metros quadrados de área verde por habitante, sendo quase quatro vezes mais do que a média, que fica em torno de 58 metros por habitante.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.