Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.595 |
Casa à Venda no Morumbi - São Paulo
Endereço indisponível Morumbi, São Paulo/SP
Area total 1.719m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 20
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JDR583
Descubra está excelente casa à venda no Morumbi, em São Paulo. Com uma área total de 1719m² e 347m² de área construída, este imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros sociais. A casa possui uma cozinha espaçosa, copa, despensa e uma dependência de empregada, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Com 20 vagas de garagem, atende bem famílias grandes ou pessoas que desejam espaço para receber amigos e familiares. O Morumbi é um bairro com ótima infraestrutura e qualidade de vida, próximo a comércios, escolas e opções de lazer. Venha conhecer e se apaixonar!
Área privativa
Dependência de empregada
Despensa
Lavanderia
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.