Venda R$ 1.195.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Casa com 4 dormitórios, corretor lateral a venda na mooca
Rua Manaus, 316, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 175m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BC2839
Casao a venda na Mooca. O imóvel com 134 m² de área construída e terreno de 5 x 27,8, possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, ambos com armários planejados; sala para dois ambientes; lavabo; cozinha com armários; área de serviço; quintal; 4 vagas de garagem. Assim como, excelente localização, fácil acesso a transportes públicos, próximo a hospitais, escolas, universidades, praças, academias, farmácias, mercados, bancos, bares e restaurantes, comércios em geral.
Encontre na Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Portão automático
Área comum
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.