Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pereira da Silva, 200, Mooca, São Paulo
Rua Pereira Da Silva, 200, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 145m² / 125m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 397153
Apresentamos uma oportunidade imperdível: um terreno com duas casas independentes, proporcionando uma versatilidade única para moradia ou investimento. Localizado em uma rua tranquila, este sobrado oferece fácil acesso às principais vias, como a Radial Leste e a Rua da Mooca, além de estar próximo ao Metrô Bresser e às renomadas Universidades São Judas e Anhembi Morumbi.
Principais Características:
Duas Casas em um Terreno: Com entrada única, este imóvel apresenta uma casa na frente e outra nos fundos, proporcionando privacidade e flexibilidade de uso.
Casa da Frente: Com uma área construída de 145 m², a casa da frente conta com 2 quartos, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro e lavanderia. Espaços amplos e bem distribuídos para atender às necessidades da vida cotidiana.
Casa dos Fundos: Composta por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, a casa dos fundos é uma excelente opção para moradia independente ou mesmo para locação.
Garagem Coberta para 1 Carro: Proteja seu veículo da exposição climática com a conveniência de uma garagem coberta.
Localização Estratégica: Próximo a importantes vias de acesso e centros educacionais de renome, este sobrado é uma excelente escolha para quem busca comodidade e praticidade.
Necessidade de Atualização: O imóvel precisa de alguns reparos, proporcionando a oportunidade ideal para personalizar e modernizar de acordo com suas preferências.
Agende Sua Visita:
Não perca a chance de conhecer este incrível sobrado com potencial ilimitado. Agende sua visita e descubra como transformar este terreno em seu novo lar ou investimento. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.