Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 522 |
Casa à Venda - Moema, 4 Quartos, 160 m2
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil 160m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894380550
Esta magnífica casa com quatro quartos está situada em uma localização privilegiada, cercada por uma variedade de comodidades para tornar sua vida mais prática e agradável. A menos de dez minutos de carro, você encontrará o Aeroporto de Congonhas – CGH, facilitando suas viagens a negócios ou lazer. Para os que preferem transporte público, a estação de metrô Eucaliptos está nas proximidades, oferecendo fácil acesso a diversas partes da cidade. Nas redondezas, há o renomado Hospital Moriah, garantindo atendimento médico de qualidade a poucos minutos de distância. Além disso, para momentos de lazer e compras, o Shopping Ibirapuera está a curta distância, proporcionando uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Esta casa espaçosa, com quatro quartos, é a escolha ideal para uma família que busca conforto e praticidade em uma localização excepcional. Não perca a chance de viver em um local que combina conveniência e qualidade de vida.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.