Venda R$ 1.957.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.520 |
Ampla casa no miolinho de Mirandópolis, edícula nos fundos e entrada lateral! Oportunidade!
Rua Dom Luís De Bragança, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 285m² / 387m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI34859
Casa térrea, oportunidade rara, próximo do metrô Praça da Árvore, terreno plano, entrada lateral, edícula ampla com banheiro e lavanderia, 4 vagas de garagens paralelas.
Imóvel vago com disponibilidade de visita, cercado de todo comércio local, excelentes escolas, faculdades, padarias, açougues e outros.
Agende já sua visita e venha conferir!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.