Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa à Venda - Mandaqui, 4 Quartos, 262 m2
Rua Manuel Alexandre, --, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil 262m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893415729
Descubra sua nova casa na encantadora Vila Aurora (zona Norte)! Este espaçoso imóvel possui 262 metros quadrados e foi projetado para conforto e praticidade. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, você terá espaço de sobra para toda a família. O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao Hospital Polícia Militar, garantindo acesso rápido a serviços de saúde de qualidade. Para momentos de lazer e contato com a natureza, o Parque São Paulo Mandaqui está a poucos minutos de distância, oferecendo um refúgio verde em meio à cidade. Não perca esta oportunidade de morar em uma casa que combina espaço, localização e qualidade de vida na Vila Aurora (zona Norte)!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.