Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.318 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Ângelo Vieira de Brito, 50, Lar São Paulo, São Paulo
Rua Ângelo Vieira De Brito, 50, Lar São Paulo, São Paulo/SP
Area útil/total 424m² / 792m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO855494
Para quem valoriza muito espaço e ambientes amplos, esta casa é uma ótima opção. São 424 m² de área útil em terreno de quase 800m². São 4 suítes espaçosas, sendo 1 máster com saída para uma varanda ampla que une + uma suíte e uma sala. Todas com armários embutidos. O living se divide em 2 ambientes, sala de estar e jantar e tem mais uma sala de TV, muito aconchegante, com 2 ambientes e lareira. A casa ainda conta com uma edícula como 3 cômodos que podem ser usados como dormitórios, home office, ateliê ou da maneira que você quiser. Uma ampla área externa te convida a proporcionar aos seus convidados momentos de prazer, com churrasqueira, forno de pizza, piscina. Uma cozinha excelente com bancada, bancos e mais uma mesa, toda equipada e repleta de armários. Toda área social com piso de madeira. Área de serviço completa e uma garagem para 7 veículos. A casa é um destaque na rua onde se encontra. Venha conhecer e poderá ver todos os detalhes. - Ref.: REO855494
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.