- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LM26750
Casa para venda no Jardim São Paulo 300m², com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, 6 banheiros, lavabo, área de serviço e 6 vagas de garagem.
Ótima localização, fica apenas a 210 metros a pé do Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, próximo as Avenidas Água Fria, Nova Cantareira e Cruzeiro do Sul, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) 2813 - 7000 I WhatsApp (11) 95266 - 1010
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.