Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - São Miguel - São Paulo/SP
Avenida Augusto Antunes, 1303, Jardim São Miguel, São Paulo/SP
Area útil/total 310m² / 180m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1362
Casa - São Miguel ( Parque Guarani ) -
São 03 casas no mesmo terreno com 02 vagas de garagem em rua tranquila e familiar.
Casa 01 - Sala, Cozinha, 02 dormitórios, banheiro, área de serviço coberta e quintal com churrasqueira.
Casa 02 - Subsolo - Sala, Cozinha, 01 dormitório, banheiro, área de serviço coberta e quintal.
Casa 03 - Superior - Sala, Cozinha, 01 dormitório, banheiro, área de serviço coberta e corredor.
Venda apenas á vista (Não aceita financiamento bancário).
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Píton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.