Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imovel para venda com 3 casas e ponto comercial
Rua Artur Ferreira De Abreu, Jardim Rosa Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 250m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1465
Imovel para venda em avenida movimentada com 1 ponto comercial; sendo um salão com banheiro e 3 casas, sendo: Casa de cima: 2 quartos, cozinha, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, 2 sacadas amplas, 1 quartinho para closed ou escritorio, Casa dos fundos: quarto, cozinha, banheiro.
Casa frente: cozinha, quarto, banheiro e escritório
4 vagas: 3 cobertas e 1 descoberta.
Zona mista: Comercial e residencial. Excelente localização: avenida movimentada em frente ao ponto final de ônibus do Guarau com Infra estrutura completa. Excelente oportunidade para investidores.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.