Venda R$ 9.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.165 |
Jardim Paulista - Casa Nova - 04 suítes
Rua Antônio Bento, --, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 380m² / 427m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: REO445189
Casa nova no jardim paulista, projeto moderno e inspirador! Possui hall social, lavabo e amplo living integrado com a sala de jantar e o home theater, todos voltados para a varanda e rodeados por um jardim. A área externa conta ainda com piscina. Na parte superior, são 4 suítes com closet e rouparia, além de segundo piso com rooftop. Dispõe de cozinha, despensa, lavanderia, além de quarto e banheiro de funcionários. Garagem para 4 veículos.
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.