Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 308 |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 4 Quartos, 250 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894275835
Descubra esta incrível casa de 250 m² e 4 quartos, projetada para proporcionar conforto e qualidade de vida. Com 3 modernos banheiros e um encantador quintal, este imóvel é ideal para famílias que valorizam espaço e tranquilidade. Além de suas características internas impressionantes, a localização é um grande destaque. A poucos minutos, você encontrará a Clínica Notredame Intermédica, garantindo facilidade de acesso a cuidados médicos de qualidade. Para as famílias com crianças, a Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis oferece uma excelente opção de educação infantil nas proximidades. E para completar, o Shopping Interlagos está na área, proporcionando conveniência e uma diversidade de opções de lazer e compras. Não perca a chance de adquirir esta espetacular casa e transformar seu sonho em realidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.