Venda R$ 4.391.000 | |
Condomínio | R$ 10/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 4 Quartos, 227 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 227m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 894714529
Excelente casa em condomínio de alto padrão com 227m, área total de 435m. Contém 4 dormitórios sendo 4 suítes, 4 banheiros mais lavabo e de serviço. Todos os cômodos com varanda, com infraestrutura preparada para ar condicionado, tem 3 níveis. No térreo temos a sala, cozinha e lavabo, no segundo piso os quartos e banheiros, e no terraço um rooftop e uma área mega espaçosa para curtir a vista do bairro, e local poderá instalar churrasqueira. Casa tem piscina no quintal. Agende logo sua visita !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.