Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.309 |
SOBRADO VENDA JARDIM MARAJOARA - 4 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE
Rua Professor Djalma Bento, 245, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 125m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JS313
Você está procurando por um sobrado em localização excelente, segura e próximo a todo comércio local da região?
Sobrado com excelente distribuição, 4 dormitórios, sendo 1 suíte com terraço, living para 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha, 3 banheiros, área de serviço com quarto, churrasqueira, entrada lateral, 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada em rua tranquila, com segurança particular, próxima a Av Interlagos, Av. Sgto. Geraldo Santana. Acesso fácil ao transporte publico, a estação de trem.
A região conta com farmácias, hospitais, padarias, bancos, escolas, faculdades, supermercados, academias, shoppings e os mais variados tipos de serviços.
Marque uma visita!
Corretora Luzimar Creci 96.064 F
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.