Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.092 |
CASA A VENDA PRÓXIMO AO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN
Endereço indisponível Jardim Leonor, São Paulo/SP
Area total 752m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JDR5273
Descubra uma belíssima casa à venda no Jardim Leonor, São Paulo. Com uma área total de 752 m² e área privativa de 450 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. São 4 dormitórios, todos suítes, além de um banheiro social e 6 vagas de garagem, perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de receber. Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, a casa é um excelente investimento. Não perca a oportunidade de viver em um espaço privilegiado e repleto de potencial!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.