Venda R$ 3.799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Linda Mansão de Alto Padrão
Rua Professor Lúcio Martins Rodrigues, --, Jardim Leonor, São Paulo/SP
Area útil/total 418m² / 520m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: NM12207
Casa no Morumbi, com 4 Quartos, sendo 3 Suítes, 6 Vagas, Piscina e Área Gourmet.
Linda Mansão 4 quartos, 3 suítes para venda e locação no Morumbi.
Linda mansão de alto padrão no coração do Morumbi , zona privilegiada, arborizada, casa de esquina com acabamentos em altíssimo padrão , totalmente reformada , para entrar e morar . Sem detalhes a serem feitos. Chamamos de a mansão dos mármores , com o mais alto nível de acabamento em pedras . Possui 4 quartos amplos, sendo 3 suítes, super claras com iluminação natural , casa muito ensolarada, o que faz uma grande diferença para a saúde dos moradores , todas as suítes são repletas de armários maciços do chão ao teto , uma das suítes é a suíte master com closet todo em madeira maciça, alto padrão , banheiro com banheira de hidromassagem , espaçoso e arejado, todo em mármore grego paginado, com pia dupla , trazendo conforto ao casal , todos os banheiros , sejam os da suíte superior ou o lavabo na parte debaixo, são banheiros de mármores gregos e Carrara paginados com trabalho de paginação nas pias e chão , altíssimo padrão, feito por arquiteto de renome.
Possui ainda sala íntima em cima, dando total privacidade aos moradores .
Embaixo temos lareira dupla que serve tanto a sala de jantar, quanto a sala de lareira , em mármore paginado nas salas e trabalho de paginação em toda a lareira e chão . Lustre colonial de cristal italiano fica na casa, bem como lustre da entrada italiano feito a mão em Veneza .
Hall principal com porta de Madeira talhada a mão, pé direito duplo .
Sala social para dois ambientes com piso de madeira tábua corrida em belíssimo acabamento
Sala lateral para possibilidade escritório .
Totalizando, 4 salas na parte debaixo , sendo três delas com mármores Carrara , toda rodeado por vidros temperado possibilitando entrada de luz e belíssima visão ao jardim e piscina e 1 sala social em madeira
A área de lazer, Possui ainda SAUNA seca ao lado da piscina com madeira em alto padrão , piscina e churrasqueira com armários .
Sistema de segurança 24 horas , câmeras de vigilância interna , ar condicionado nos quartos .
Possui dependência de empregados com entrada de serviço totalmente independente, na parte de trás , numa edícula, com lavanderia e mais dois quartos, para motorista e empregada com banheiro, totalmente independente do corpo da casa principal.
Seriam então, 4 quartos , 3 sendo suítes , 1 suíte master + 2 quartos de empregados com banheiro independente.
Garagem com portão automático para 6 carros, com total privacidade sem visibilidade do lado externo da casa.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.