Venda R$ 1.995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.191 |
Ótima Casa situada a 2,9 Km do Horto Florestal. (Tremembé)
Artur Sievers, 274, Jardim Ibiratiba, São Paulo/SP
Area útil/total 700m² / 6.200m²
Quartos: 4
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 73858849
Ótima oportunidade. Casa situada a 2,9 Km do Horto Florestal, a 3,8 Km do Hospital da Polícia Militar, a 5,3 Km do Metrô Tucuruvi, a 15 Km da Paulista, a 9,7 Km do Anhembi, a 5, 2 Km do Shopping Tucuruvi, a 8,8 Km do Shopping Center Norte, a 8,5 Km do Campo de Marte. Casa com 6.200 metros de terreno, aproximadamente 700.00 m² de área construída, 4 dormitórios, varanda, sala de tv, sala de jantar, sala de estar, sala intima, lareira, copa, área de serviço, escritório, jardim, piscina, muitas vagas para veículos, casa de caseiro. Linda vista da cidade. Maravilhoso paisagismo. Duas frentes, uma para a Rua Arthur Sievers 274, com 160 metros, e a outra para a Av. Nova Cantareira. Linda vista da cidade de São Paulo. Ideal para moradia ou para desenvolvimento de condomínio de casas. Proprietário aceita 30% de entrada e facilita o saldo em até 120 meses com ótimas condições. Aceita-se também permuta parcial por imóvel residencial ou comercial.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Lareira
Lavabo
Mezanino
Mobiliado
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.