Venda R$ 8.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência de luxo no Jardim Guedala: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 7 banheiros, 4 vagas - 480m² - São Paulo-SP
Endereço indisponível Jardim Guedala, São Paulo/SP
Area útil 480m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00117
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 4 quartos, sendo todos suítes, 3 amplas salas, 7 banheiros, 4 vagas de garagem e incríveis 480,00 m2 de área construida, esta casa é perfeita para a sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, você terá todo conforto e comodidade que merece. Além disso, o imóvel conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaço gourmet para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
A casa possui acabamentos de alto padrão, com materiais de primeira qualidade e uma arquitetura moderna e sofisticada. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que com certeza irá transformar a sua vida.
Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível. Não perca tempo, venha morar no lugar dos seus sonhos!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.