Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Guedala de 800.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens
Rua Padre Madureira, 197, Jardim Guedala, São Paulo/SP
Area útil/total 800m² / 800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1571651-1
Casa com projeto Único Cinematográfica, sofisticadas, Terreno de 760 m², com vista privilegiada para o Verde do Jardim Guedala.
Reformada e repaginada há um ano, está localizada em região tranquila, a poucos minutos das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek.
Possui pisos, revestimentos e acabamentos nobres, com detalhes da marcenaria Hall social, Escritório e Living principal com sala de jantar isolada, frente para jardim, com piscina revestida em hijau natural e varanda.
Dispõe de sala de almoço com adega climatizada e cozinha equipada, além de automação em áudio em diferentes ambientes (incluindo toda a área externa).
Piso superior com family room e 4 suítes, sendo a principal com dois banhos e closets. Possui ainda academia com sauna seca e banho. Garagem para 6 carros, gerador e monitoramento 24 horas.
Casa com projeto único e vista privilegiada
Área social para vários ambientes, com janelões.
Piso superior com family room e suítes espaçosas.
Varanda e piscina com revestimento em hijau natural.
Sala de almoço com adega climatizada e cozinha equipada.
aceita propostas com ótimas negociações estuda permutas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.