Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.454 |
CASA NO JARDIM GUEDALA
Endereço indisponível Jardim Guedala, São Paulo/SP
Area total 592m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JDR528
Descubra esta impressionante casa à venda na Rua Puréus, no cobiçado bairro Jardim Guedala em São Paulo. Com uma generosa área total de 592 m² e privativa de 501 m², sendo 4 dormitórios com 3 suítes, 2 salas e 2 vagas, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e espaço. Desfrute de momentos memoráveis com sua família em um belo quintal e aproveite a piscina nos dias de calor. Esta casa também possui uma cozinha, despensa e áreas de serviço, além de várias suítes, garantindo privacidade e praticidade. O Jardim Guedala é conhecido por sua tranquilidade ruas amplas e arborizadas!
CÓD: JDR528
Área privativa
Área de serviço
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.