Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.046 |
Sobrado à venda em vila fechada | 450m² | 4 dormitórios | 3 suítes | 4 vagas | Tremembé - São Paulo/SP
Rua Estrela Do Indaiá, Jardim Floresta, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 597m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1555
Sobrado à venda em vila fechada com 450m² no Jardim Floresta.
4 dormitório sendo 3 suítes todas avarandadas, a master com hidromassagem, piso em madeira, amplo e belo sótão, sala 2 ambientes com lavabo, escritório e varanda, teto em gesso, ampla cozinha planejada com piso e bancada em granito negro, 3 banheiros, dependência completa para funcionário, despensa, quintal grande com piscina, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas.
4 vagas de garagem.
PODE ESTUDAR PERMUTA POR CASA DE MENOR VALOR.
O imóvel onde sua família desfrutará de momentos agradáveis, escutando o som de pássaros, incluindo bem-te-vi, sentindo o cheiro da relva do campo, residindo em uma vila fechada, tal qual se estivesse residindo em plena Serra da Cantareira.
Localiza-se próximo ao Canil da Polícia Militar, Pizzaria Julius, Buffet Star Kids, Mc Donalds Maria Amália, Padaria Arizona, com farta condução nas imediações.
Agende uma visita e surpreenda-se.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.