Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Jardim Floresta Casa de Alto Padrão om 10 Vagas 4 Suítes Piscina e Espaço Gourmet!'.
Rua Pedro, 556, Jardim Floresta, São Paulo/SP
Area útil/total 460m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO188591
Casa no Jardim Floresta de Alto Padrão com terreno com 500 m², tendo 460 m² de área construída com 4 suítes, master com hidro, 4 salas com 5 ambientes todas em assoalhos de madeira com varanda sala de jantar sala de TV todos com sanca, copa e cozinha toda com armários planejados e uma excelente despensa e piso em granito escritório, sistema de aquecimento solar Novo todas as Suítes com ar condicionado e avarandadas, piso tacão. Lindo Quintal com piscina , churrasqueira, todo gramado com coqueiros. Maravilhosa área gourmet, lindo quintal com piscina, garagem para 10 carros, sala vários ambientes , sala jantar , sala almoço , lavabo , 6 banheiros, cozinha com armários , lavanderia, não perca essa oportunidade. área de lazer espetacular
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.