Rua Florêncio Ferreira, 110, Jardim Elisa Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 183m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF47756
Excelente Sobrado com Área construída 220m² sendo 4 dormitórios ,Sala para 02 ambientes , cozinha ampla, 4 banheiros ,. aérea de serviço, churrasqueira , 2 vagas de garagem .
Não tem suíte mas na parte debaixo tem espaço que sobre o quarto e enorme
Terreno com 02 casas 1 casa tem 120mts com sacadas 2 casa tem 90 mts finalizando uma reforma e alugada Doctos em ordem.
Vila Nova Cachoeirinha
Agenda sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Florêncio Ferreira, 110
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Elisa Maria
Transporte
Transporte na região do Jardim Elisa Maria
Mercados
Mercados na região do Jardim Elisa Maria
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.